Café do Poderoso – A Tormenta de Espadas – Arya

Paty

Arya é uma das minhas personagens preferidas. Sempre gostei de como ela não se conforma com a vidinha de Dama e decide fazer o que quer. Esse capítulo foi mais uma atualização dos caminhos de Arya até voltar para casa. Vejo que os meninos já a respeitam e a seguem sem reclamar muito. Eu ainda torço para ela se tornar Rainha. Veremos…a única coisa que eu realmente espero que NÃO aconteça é o autor matar Gendry. Acho que ele e Arya terão algum envolvimento romântico no futuro…mas dado o sadismo do George R. R. Martin, eu sei que temos que esperar qualquer coisa.

===================================================================================

Ragner

Arya é uma personagem fantástica para mim, está entre meus favoritos também. A cada capítulo dela, percebo o quão é diferente dos irmãos por parte de mãe e como ela e Jon são perfeitos, seguindo mais uma linhagem indicativa para o lado paterno. Rola de perceber o quanto ela vai amadurecendo, sabendo se virar, mesmo sendo uma criança, mesmo sendo mulher e fazendo com que os garotos a respeitem. Ela é decidida, corajosa e confia extremamente em seus instintos, instintos de sobrevivência e de confiança naqueles que ela passou a respeitar.

E aqui vai o cronograma de Julho!!

Capítulo Leitura Post/
Tyrion 01 a 06 de Julho 07 de Julho
Davos 08 a 13 de Julho 14 de Julho
Sansa 15 a 20 de Julho 21 de Julho
Jon 22 a 27 de Julho 28 de Julho

QUER GANHAR O 4o LIVRO DA SÉRIE?

O Poderoso começa hoje o sorteio do 4o livro da série – Festim dos Corvos. Todos os participantes do Café serão inscritos no sorteio dentro das regras abaixo:

– O participante deve comentar no Café e ler o livro com a gente

– Curtir nossa página no Facebook.

– Cada comentário gera uma inscrição. Quanto mais você comentar, mais chances você tem de ganhar.

– Não há custo algum de envio para o vencedor.

– O sorteio é aberto para todo o Brasil.

– O resultado sairá ao término da leitura de A Tormenta de Espadas no Café.

PARTICIPE!

9 comentários em “Café do Poderoso – A Tormenta de Espadas – Arya

  1. Está aí a minha personagem feminina preferida do livro. Acho que a maioria deve pensar assim.

    Os capítulos dela tendem sempre a serem bons, a personalidade dela proporciona isso. Mesmo sendo criança, ela sabe se virar muito bem, e tem uma personalidade forte, o que é ótimo em uma personagem.

    Vemos isso pois os outros dois, mesmo sendo homens e mais velhos aceitam segui-la sem reclamar, confiando sua vida praticamente a ela.

    Torço muito pra que o Martin não mate ela, já que dele podemos esperar qualquer coisa. kkk

  2. Arya é uma ótima personagem, seguindo os traços do pai e totalmente o oposto da irmã Sansa(que é chata demais). No caminho a Correrio pode acontecer de tudo, mas Arya é bem esperta e seus companheiros lhe seguem fielmente sem muitos questionamentos.

    Assim como a Paty eu torço para um futuro relacionamento de Arya(Stark) e Gendry(Baratheon), mas como não se poder ter muitas esperanças de Martin com relação aos pobres Starks que só se ferram mais e mais. Mas o que eu quero mesmo é que ela vá aprender a trocar de rosto em Bravos.

  3. Eu acho que já ficou meio subentendido que ela irá até Bravos. Se isso não acontecer me decepcionarei um pouco, mesmo sabendo que nada é certo quando se trata de Martin x Stark.

    Quanto ao relacionamento dela e de Gendry, bem, se acontecer vai demorar um pouco ainda. Ela é nova demais pra isso, e a personalidade dela a afasta desse tipo de relacionamento… maaaas, com o passar do tempo, talvez quem sabe depois de alguns anos em Bravos?

  4. Concorco com o Rafael (meu chará!) no ponto em que a Sansa é muito chata! Mas apesar de tudo ela passa por maus bocados na história. Também concordo com todos que ficou subentendido que Arya irá viajar para Bravos (para aprender magia! \o/) e torço fortemente para que George não tire de nós essa certeza, mas com relação ao Gendry, não consigo ver Arya em um relacionamento sério nem com ele nem com ninguém…

  5. Uriel disse:

    Arya é realmente um personagem diferente dos demais. Autoritária, decidida… E ainda é uma criança.

  6. Mas quanto Rafael…. kkkkkk

    Os capítulos da Sansa estão entre os mais chatos, apesar de terem melhorado um pouco, mas só um pouco….

Participe do debate!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s