Autores e Contato

Gabriel –  é “Trovão”. Poderia ser um filme de ação brasileiro bem ruim, mas é só o apelido de um paulistano com raízes nordestinas e tendência a analisar política no meio de futebol no meio de memes de internet. Analista de sistemas metido a marketeiro, leitor desde bulas de remédio e rótulos de shampoo a livros de todos os tipos e tamanhos.

============================

Lucas – paulista da terra do Araçá, graduando para fazer notícia, estagiário lutador, desenvolvedor ‘indormível’, vestibulando guerreiro. Ama qualquer coisa que lembra livros, amigos e Los Hermanos. Sonha com a possibilidade de algum dia viver em uma cidade pesqueira, tendo de mais valioso seus livros, pensamentos e uma enorme barba.

============================

Paty – paulista da gema, lê, tenta dormir, estuda sempre que pode, trabalha e se diverte. Não tem carro mas tem uma cafeteira com timer. Sonha em escrever um livro especialmente para os paulistanos com o título: “Usando as pernas – um guia prático”.

============================

Ragner – mineiro das gerais, entusiasta, meso nerd meso esportista, amante de vários trens, mas que realiza, ainda, poucos deles. Quer muito uma cafeteira e uma adega para viver sempre com um sorriso escancarado. Escrever um Best Seller é seu sonho de consumo.

============================

Quer entrar em contato com os autores?

Envie um e-mail para autores.poderoso@gmail.com

Queremos esclarecer que somos apenas leitores apaixonados por livros e não críticos literários por profissão. Até porque…a gente sabe que isso não dá dinheiro.

Anúncios

Participe do debate!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s